Radicali Esportes Radicais - FAQ

FAQ - Perguntas e Respostas

Como realizo a atividade após a compra no site? É preciso levar o Voucher?

Resposta: Após a compra da atividade através da Radicali é muito simples para realizar a atividade.

Nossos clientes devem se dirigir ao ponto de encontro, descrito no Voucher, no dia e na hora combinados. Indicamos que cheguem sempre com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário combinado para a atividade, é importante ressaltar que para algumas atividades é necessário chegar com um período maior de antecedência, caso isso seja necessário estará descrito nas observações da atividade. Assim, ao encontrar o operador da atividade, apresente o Voucher, e boa diversão!

Como faço para cancelar a minha compra?

Resposta: Para fazer o cancelamento de uma compra é necessário abrir um chamado.

Siga os seguintes passos:
1 - Acesse o seu perfil ( ) e clique no menu “ Meus Vouchers”. Em seguida, selecione a atividade que deseja cancelar.
2 - Na parte superior, haverá um link: “Quero cancelar esta compra” ; clique nele e você será direcionado à um formulário onde deverá preencher os motivos do cancelamanto da compra.
3 - Sua solicitação abrirá um chamado e você receberá um e-mail com seu código de chamado.
4 - Receberemos a sua solitação e entraremos em contato o mais breve possível, solicitando as informações necessárias .

Onde fica armazenado o voucher da minha compra?

Resposta: O Voucher de compra fica armazenado na área “ Meus Vouchers” do seu Perfil.

Para acessar está área siga o passo a passo:
Faça o se Login no site.
Acesse o seu perfil de usuário no topo do site, basta clicar neste ícone: .
Selecione a opção “ Meus Vouchers” .

O que levar para a atividade?

Resposta: Para todas atividades é necessário levar o Voucher de compra da Radicali. Além disso, cada atividade tem suas particularidades quanto ao o que levar.

Por isso, na página de cada atividade e no seu Voucher, no campo OBSERVAÇÕES existem indicações/dicas sobre o que levar para realizar a atividade.

Comprar

Como altero a data da minha atividade após a compra?

Resposta: Para alterar a data de uma atividade adquirida é necessário abrir um chamado.

IMPORTANTE: A data e horário de sua atividade somente poderão ser alterados com o mínimo de 3 dias úteis antes da realização, conforme os termos e políticas de uso do site.

Siga os seguintes passos:
1 - Acesse o seu perfil ( ) e clique no menu “ Meus Vouchers”. Em seguida, selecione a atividade que deseja fazer a alteração.
2 - Na parte superior, haverá um link: “Alterar data/ horário” ; clique nele e você será direcionado à um formulário que deverá ser preenchido e enviado para resolvermos a sua solicitação.
3 - Sua solicitação abrirá um chamado e você receberá um e-mail com seu código de chamado.
4 - Receberemos a sua solitação e entraremos em contato o mais breve possível, solicitando as informações necessárias para que sua atividade seja reagendada. (Fique tranquilo, você será notificado de cada passo através do seu e-mail).

Qual a idade mínima para realizar as atividades?

Resposta: Cada atividade tem uma idade mínima específica, com isso, na página de cada atividade, no canto superior direito existe um campo em vermelho onde é destacada a idade mínima para a realização daquela atividade.

[Idade Mínima]

Porque não consigo comprar a atividade para amanhã?

Resposta: Todas as atividades vendidas na Radicali são vendidas com pelo menos 72Hrs de antecedência a realização da atividade. Isso ocorre para que o nosso parceiro tenha um tempo hábil de se programar e se preparar para receber os nossos clientes com toda atenção e a melhor qualidade de atendimento.

Não conseguirei ir realizar à atividade, o que eu faço?

Resposta: Caso não consiga comparecer para a realização da atividade na data reservada, você deve entrar em contato com a Radicali até 48 Hrs antes da realização da atividade para que ela possa ser reagendada ou cancelada (veja: Como cancelar a minha compra? ). Caso o contato não seja feito até 48 Hrs antes da realização da atividade, ela não poderá mais ser cancelada e nem a sua data ser alterada.

Porém, caso a atividade não possa ser realizada por questões de clima, como chuva, vento, etc. nosso cliente possui três opções:
1 - agendar a atividade para uma nova data;
2 - utilizar o valor desta atividade de crédito para qualquer outra atividade no site;
3 - receber o valor da atividade de volta, de acordo com a nossa política de devolução, presente aqui ( aceito os termos do site ).

Existe número mínimo de pessoas para realizar a atividade? É igual para todas ?

Resposta: Sim, para algumas atividades existe um número mínimo de pessoas para realizar, porém este número é variável de acordo com a atividade.

Isso ocorre pois para a realização de algumas atividades é necessário um grupo mínimo de pessoas para que a mesma aconteça. Para que os nossos clientes não corram o risco de comprar a atividade e o grupo mínimo não seja atingido, resultando assim no cancelamento da atividade, nós oferecemos as atividades somente a partir desse número mínimo de participantes.

Caso ainda exista alguma dúvida, entre em contato conosco. Teremos prazer em atende-lo =)